Alecrim
73
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-73,page-child,parent-pageid-37,bridge-core-2.6.6,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-25.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-17005

Alecrim

Alecrim QT1 (Cânfora)

Maior teor em cânfora. Útil em problemas de concentração, falta de memória, reumatismo, dores localizadas, seborréia e caspa, preguiça, lassidão, sonolência, tensão muscular. É considerado o óleo dos estudantes.

Alecrim QT2 (Cineol)

Maior teor de cineol. Útil em problemas pulmonares e respiratórios, rinite, sinusite, bronquite, pulmão cheio e congestionado. Desodorante e analgésico.

Alecrim QT3 (Verbenona)

Maior teor em verbenona. Útil especialmente em distúrbios hepáticos como fígado e vesícula congestionados e icterícia. Auxilia também em problemas respiratórios como bronquite e em problemas de memória.

Alecrim do Campo (Vassoura)

É cicatrizante, útil em alergias de pele e psoríases e como fabuloso regenerador e hidratante da pele. Calmante suave. Eficiente em queimaduras.

Óleos essenciais