Coco Babaçu, Palmiste ou Coco da Praia
268
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-268,page-child,parent-pageid-53,bridge-core-2.6.6,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-25.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-17005

Coco Babaçu, Palmiste ou da Praia

Os óleos de coco contém alto teor de ácido láurico e outros ácidos graxos essenciais, o que os torna importantes fortalecedores do sistema imunológico. Ajuda a reduzir infecções, riscos cardíacos e o mau colesterol. Acelera o metabolismo de gorduras auxiliando no emagrecimento e estimulando os processos digestivos.

 

Na pele possui rápida absorção por ser um óleo muito fino. Hidrata e nutre mesmo as peles e cabelos oleosos. Ótimo carreador para sinergias contra herpes, psoríases, lúpus e dermatites. Usado também como protetor solar. Nos lugares de clima frio deve ser misturado a outro óleo, na proporção de 50:50 para não solidificar.

Óleos vegetais