Canteiros - Aromaterapia para o Corpo e a Alma | Letícia dos Santos
235
page-template-default,page,page-id-235,page-child,parent-pageid-2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive
 

Letícia dos Santos

Tomei contato com a Aromaterapia em Salvador, com a professora Vera Cristina, que é química industrial. O curso chamava-se  “Aromaterapia – A Essência da Vida” e para sempre mudou minha vida. Lá se vai quase uma década e foi lá que decidi que da vida quero mesmo é sua essência. De preferência, perfumada.

Em Salvador abrimos uma loja diferenciada, a Xamã Chamas e Cheiros. Trabalhávamos com velas, artesanatos locais e os óleos essenciais da Aromalândia.

No início de 2006, numa parceria com a então Aromalândia, hoje Laszlo, abri a “Canteiros-Aromaterapia para o Corpo e a Alma”, aqui em Curitiba, voltada para o cuidado da pessoa como ser holístico e divino. Óleos essenciais e vegetais são a ferramenta de nosso trabalho.

Eu sou Letícia Pereira dos Santos e gosto de viver olfativamente. Persigo a compaixão pelo ser vivo e me preocupo com os caminhos da humanidade e sua interferência nas leis naturais.
Estudo diuturnamente para poder colaborar na saúde e no progresso das pessoas e do planeta através da Aromaterapia.

Esse fragmento do livro “A Vida Espiritual”, de Annie Besant, resume um pouco do acredito:

“A unidade constitui o fundamento da nossa fraternidade, pois ‘fraternidade’ é a palavra que inclui toda a nossa ética. Toda verdadeira conduta tem sua raiz na Lei do Amor. Enquanto houver necessidade de uma lei externa, aquela lei será a medida da nossa imperfeição. Apenas quando não for necessária lei alguma, quando a natureza expressando-se espontaneamente for una com a Lei Divina, a humanidade estará aperfeiçoada e a liberdade e a lei tornar-se-ão unas.”

Namastê!